Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nome de bebê de Harry e Meghan Markle pode ter sido revelado por engano

Há três possíveis nomes para o novo bebê real!

Nome de bebê de Harry e Meghan Markle pode ter sido revelado por engano
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Família real

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry está prestes a nascer, e há até quem diga que ele já está entre nós. Mas enquanto nenhuma informação oficial é revelada, especulações de todos os tipos são feitas sobre o novo integrante da família real britânica.

Uma das suspeitas é a de que o site oficial da família real pode ter revelado o sexo e o nome do bebê. Isso porque "novas páginas", com novos nomes, começaram a surgir no site. Todos os membros da realeza britânica, inclusive os bebês, têm suas próprias páginas biográficas no site. A pequena princesa Charlotte tem a Royal.uk/Princess-Charlotte, e assim por diante.

Por conta disso, alguns internautas começaram a testar possíveis nomes do novo bebê, que também deve ganhar uma página.Ao testar um nome qualquer, o site resulta em uma "página não encontrada". Mas, testando os nomes "Prince Arthur" (Royal.uk/Prince-Arthur), "Prince James" (Royal.uk/Prince-James), e "Prince Alexander" (Royal.uk/Prince-Alexander), o usuário é encaminhado para a página inicial do site, o que indicaria que os links já existentes, mas fora do ar. No caso de "Arthur", a variação sem a letra "h" também tem o mesmo resultado.

Segundo o comunicado do anúncio da gravidez, no ano passado, a previsão era de que o parto de Meghan acontecesse entre abril e começo de maio de 2019, o que significa que, se o bebê ainda não nasceu, deve aparecer muito em breve.

Leia Também: Pabllo Vittar detona artistas que ignoram LGBT's mas querem Pink Money

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório