Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciano Huck é detonado por fãs de Carlos Bolsonaro nas redes sociais

O político publicou notícia acusando o apresentador de ter comprado um jatinho com dinheiro público

Luciano Huck é detonado por fãs de Carlos Bolsonaro nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

07:55 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Nesta quinta-feira (9), o vereador Carlos Bolsonaro causou em verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma notícia falsa envolvendo o apresentador Luciano Huck. O filho do presidente decidiu criticar o contratado da Globo após o famoso fazer críticas ao governo de seu pai.

Luciano Huck participou de uma palestra na Brazil Conference, em Boston, nos Estados Unidos, onde acabou criticando algumas decisões do governo. “Não existe salvador da pátria. Precisamos organizar nossas ideias para colocar as melhores soluções em prática”, disse e continuou: “Educação é a solução. É só colocar em prática. Infelizmente não é o que a gente está vendo do nosso ministro da Educação”, completou.

Após a repercussão da declaração de Huck, Carlos compartilhou uma fake news envolvendo o artista em suas redes: “Bolsonaro descobre que Huck abocanhou 20 milhões do MEC. Comprou até jatinho”, publicou se referindo a ONG Instituto Criar, do global. No entanto, os seguidores do político começaram a atacar o apresentador nas redes sociais e inundaram a página de Huck com críticas.

Porém, a informação divulgada por Carlos não é verdadeira, uma vez que o próprio MEC desmentiu a informação e alegou que não faz repasse de valores através da Lei Rouanet. Já sobre o jatinho, o apresentador comprou através de um empréstimo bancário, sem verba do governo.

Leia Também: Indiciada, ex-BBB Paula diz que agora 'pode falar merda em paz'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório