Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana recebe Sabrina Sato em sua casa no Dia das Mães

Programa deste domingo também realiza sonho de jovem que mora na roça

Eliana recebe Sabrina Sato em sua casa no Dia das Mães
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fama

No programa de “Dia das Mães” deste domingo, 12 de maio, Eliana recebe Sabrina Sato em sua casa. Em sua primeira comemoração ao lado da filha Zoe, elas irão falar sobre a realidade da maternidade e Sabrina conta as dificuldades que passou durante a gravidez e seu parto, revelando há quanto tempo não faz coisas do dia a dia, como passar roupa.

A convidada também passa um trote na cantora Roberta Miranda e dança, relembrando seus tempos de bailarina, ao lado de Eliana. As duas ainda vão encarar um “Cardápio Surpresa” bem complicado feito pela chef Andreia Pimentel e o programa prepara uma surpresa especial de dia das mães com a pequena Zoe.

Também neste domingo a atração conta a história da pequena Bya da Roça, uma garota que leva uma vida simples no interior de Minas Gerais. Acostumada à vida no interior, Bya faz muitas atividades do campo, como recolher o mel das abelhas, debulhar o milho e amendoim, mas tem um grande sonho: mostrar seu talento na música para todo o Brasil.

No programa ela terá essa chance e ainda ganhará uma festa de debutante surpresa, como sempre sonhou. A celebração de aniversário terá ainda a presença do ator João Guilherme, que ela acompanha nas novelas do SBT.

Leia Também: Justiça manda derrubar acusações contra Luciano Camargo na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório