Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta reclama de atraso de voo e extravio de bagagem da Avianca

A artista afirmou que seu voo da Costa Rica para o Chile foi cancelado pela aérea

Anitta reclama de atraso de voo e extravio de bagagem da Avianca
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta usou sua conta em uma rede social para reclamar do extravio de suas bagagens por parte da companhia aérea Avianca Holdings nesta sexta-feira (10). A artista afirmou que seu voo da Costa Rica para o Chile foi cancelado pela aérea.

"O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era picotado pela metade e não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele", afirmou ela.

A cantora está no país para fazer um show com o cantor Maluma. "As malas não chegaram, e todas as coisas de show, os looks, estava tudo lá", diz.

Uma assistente da artista teve de ir a um shopping para comprar as roupas que Anitta deverá usar em sua apresentação em Santiago. "Vou ligar lá na Avianca e vou falar para eles pagarem essas minhas compras de agora. (..)  É a segunda vez que eles fazem isso. Se botar [na ponta do] lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas."

Apesar de homônima, a companhia aérea é formalmente separada da Avianca Brasil, que está em recuperação judicial desde dezembro. Ambas fazem parte do emaranhado de negócios dos irmãos Germán e José Efromovich, reunidos em torno do Synergy Group, que atua nos mercados de aviação, petróleo e gás e outros. 

José é o controlador da Avianca Brasil, que nasceu em 1998 como Ocean Air e trocou de nome em 2010.  Na ocasião, assinou acordo de licença de uso de nome com a Avianca Holdings, que pertence ao irmão Germán. Quando veio à tona neste mês o pedido de recuperação judicial da Avianca Brasil, a homônima Avianca Holdings apressou-se a emitir um comunicado na Colômbia dizendo que não tinha qualquer relação com a empresa brasileira. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório