Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Maternidade não é conto de fadas, mas vale cada esforço', diz Thaeme

A cantora celebra seu primeiro Dia das Mães neste domingo (12) e lembra o momento em que a pequena Liz chegou aos seus braços

'Maternidade não é conto de fadas, mas vale cada esforço', diz Thaeme
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Mamãe

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Thaeme Mariôto, 33, está vivendo os primeiros dias de um sonho: ser mãe. Após ficar abalada com um aborto espontâneo, que sofreu em maio do ano passado, a artista que forma dupla sertaneja com Thiago, afirma que todos os seus pensamentos agora só miram para o futuro e que nunca glamorizou a rotina de uma mãe.

Pouco mais de 20 dias depois de dar à luz, Thame celebra seu primeiro Dia das Mães neste domingo (12) e lembra o momento em que a pequena Liz chegou aos seus braços. "A única coisa que eu pensava era na Liz, no seu bem-estar e na sua saúde. Que emoção indescritível senti quando a vi pela primeira vez! É uma sensação incrível depois de meses de espera e ver seu filho do jeito que você sempre sonhou", afirma a cantora.

Passado o parto, ela se lembra de todo o esforço que fez para se tornar mãe. "É claro que depois que tudo acontece, passa um filme na nossa cabeça, mas ao mesmo tempo, creio que um futuro incrível está à nossa espera."

Quando anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo, em maio do ano passado, Thaeme já tinha feito todo o enxoval da criança quando viajou com o marido, o empresário Fábio Elias, 37,  para Miami  (EUA). Abalados, ela o marido disseram que o sonho de serem pais continuariam com força. Os primeiros 20 dias de maternidade estão uma loucura, segundo a cantora, mas nada longe do que ela já tinha imaginado do que seria ser mãe, até porque acompanhou o nascimento de uma sobrinha. "Sabia que seria uma fase de muita entrega, privação de sono e de dor, mas o amor que a gente sente é tão grande e tão incrível, que tudo isso acaba sendo minúsculo. A maternidade não é um conto de fadas e cada mulher sente de uma forma única e diferente, não é uma fórmula pronta, mas vale a pena cada esforço!"

Como toda mãe, Thaeme diz que está dormindo pouco e a rotina é bem puxada, mas ela conta com a ajuda do marido, da mãe dela e de sua sogra. A cantora afirma, no entanto, que Liz é um bebê bastante tranquila. "A natureza é incrível! Desde o primeiro dia vejo traços da sua personalidade vão se manifestando. Ela não chora muito e eu já presenciei varias sorrisos quando a mamãe conversa com ela", conta emocionada.

A vida real de mamãe não assustou Thaeme, que continua com planos de voltar aos palcos já em junho. "Por enquanto, tudo segue como planejado. Estou muito feliz com o nascimento da Liz, mas também não vejo a hora de retornar aos palcos. Vou conciliar tudo da melhor maneira! Thaeme e Thiago também é um filho para mim!", afirma a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório