Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta grava parceria com Black Eyed Peas em Las Vegas

O anúncio foi feito pelo próprio Will.i.am nas redes sociais

Anitta grava parceria com Black Eyed Peas em Las Vegas
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de Major Lazer, Snopp Dog e outros cantores internacionais, Anitta, 26, fará uma parceria com o grupo The Black Eyed Peas, composto por Will.i.am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo.

O anúncio foi feito pelo próprio Will.i.am, 44, através de um vídeo publicado nas redes sociais do cantor.  Nas imagens, ele diz que Anitta é sua nova "melhor amiga", e que o grupo gravou uma música com ela em um estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa! A música que gravei com a Anitta é incrível demais. Eu não acho que vocês conseguem entender. Obrigado, Anitta", diz o cantor.

No vídeo, ele também dá a entender que a música em parceria será apresentada no festival Rock in Rio, que ocorre em setembro e outubro, já que tanto Anitta quanto o grupo estão escalados para fazer shows no mesmo dia (5 de outubro). "Quando eu a encontrei, era como se eu já a conhecesse, a minha vida inteira. Mal posso esperar para nos apresentarmos juntos no Brasil, no Rock in Rio 2019. Será irado!"

Will.i.am encontrou Anitta após o Billboard Latin Music Awards no mês de abril, em Las Vegas, quando a cantora apresentou a música "Banana" com Becky G. Na ocasião, Anitta e o cantor do grupo apareceram juntos em imagens, despertando a curiosidade dos fãs.

Por fim, ele relatou no vídeo que há mais pessoas neste "novo projeto do The Black Eyed Peas", mas que ainda não pode divulgar outros nomes.

Leia Também: Tatá Werneck perde papel em novela da Globo por causa de gravidez

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório