Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears pode ter sido forçada a se internar e a tomar remédios

Britney está sob tutela de seu pai desde 2008

Britney Spears pode ter sido forçada a se internar e a tomar remédios
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após deixar a clínica psiquiátrica em abril, a cantora Britney Spears, 37, pode entrar na Justiça contra a decisão que deu poder ao pai dela, Jamie Spears, sobre todos os seu bens e finanças.

Britney está sob tutela de seu pai desde 2008, após o episódio em que atacou o carro de um paparazzo e passou a ser considerada incapaz de administrar sua carreira e renda.

Apesar de ter afirmado pelas redes sociais que sua internação ocorreu por vontade própria, Britney agora pode dizer perante à Justiça que foi forçada a fazer isso, segundo fontes do site americano TMZ.

Fãs da artista não acreditaram nessa versão desde o início e criaram um movimento #freebritney na internet para conseguir tirá-la da clínica. Alguns deles fizeram até um protesto em frente à prefeitura de West Hollywood, em Los Angeles.

Agora, segundo a TMZ, Britney teria se aliado a esse movimento, dizendo que foi obrigada a ficar internada e a tomar remédios à força. Os advogados da mãe dela, Lynne Spears, também sustentam essa versão.

Britney passou 30 dias em uma unidade de saúde mental depois de ter parado de tomar remédios que a mantinham estável, mas que causavam muitos efeitos colaterais. Os médicos estavam com dificuldade de encontrar a melhor combinação de substâncias.

CANTORA NEGOU BOATOS

Enquanto esteve internada, Britney tentou acalmar seus fãs dizendo que estava na clínica por vontade própria e que estaria abalada pela saúde frágil de seu pai. Em janeiro, a cantora cancelou a segunda temporada de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, para cuidar dele. Jamie foi hospitalizado devido a um problema no intestino grosso e a recuperação requeria cuidados.

Britney ainda afirmou que a ideia de que seu pai a teria forçado a se internar foi divulgada por seu ex-empresário, Sam Lufti. A cantora contou que ele teria disseminado e-mails antigos para difamá-la.

Sam Lutfi estaria justamente tentando minar os termos dessa tutela, enviando mensagens de texto para a mãe de Britney, Lynne Spears, tentando convencê-la a "interromper e assumir" os cuidados da filha, segundo o TMZ.

Em uma dessas mensagens, Sam teria oferecido cerca de US$ 1 mil (R$ 3.966,70) para que ela tomasse uma posição sobre o estado da filha e assumisse sua tutela.

Na semana passada, advogados da cantora entraram com uma medida cautelar temporária contra o ex-empresário, que deve ficar a pelo menos 200 metros dela caso a medida seja aprovada. O julgamento está marcado para 28 de maio.

Leia Também: Anitta grava parceria com Black Eyed Peas em Las Vegas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório