Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lexa apresenta turnê da 'Chá da Alice' pela Europa

A cantora fará uma série de shows na turnê com a festa 'Chá da Alice'!

Lexa apresenta turnê da 'Chá da Alice' pela Europa
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Show

Se firmando na música como uma das maiores estrelas pop do momento, a cantora Lexa tem muitos motivos para comemorar. Após emplacar os hits 'Sapequinha', 'Provocar', 'So Depois do Carnaval' e 'Amor Bandido', agora a arista está levando seu trabalho para fora do Brasil.

A funkeira está participando como atração principal da festa 'Chá da Alice' e fará shows em Portugal e Estados Unidos. O evento, que tem como tema a história de 'Alice no País das Maravilhas', é um dos mais badalados do Brasil e da Europa.

Nas redes sociais, Lexa comentou sobre sua participação no evento, antes de dar o pontapé inicial na série de shows: "Posso gritar de alegria? Pois é, é assim que eu estou por dentro, cheia de alegria, disposição e felicidade! Nossa primeira turnê fora do Brasil, levando o nosso funk para os brasileiros que estão em outros países... para pessoas que se interessam pelo nossa cultura... e eu só posso agradecer por tudo isso! Será lindo!", escreveu.

Em Portugal, onde fará duas apresentações, a cantora aproveitou um momento de folga e encontrou o cantor português Mickael Carreira para gravarem uma nova música.

Lexa se apresentará nos dias 17 e 18 de maio em Portugal e 23, 24 e 26 nos Estados Unidos. A festa 'Chá da Alice' já teve especiais com a apresentadora Xuxa e Pabllo Vittar.

Leia Também: Zezé Di Camargo critica Zilu por relembrar traição: 'É triste, viu'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório