Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio

Matheus Sant’Anna, de 21 anos, perdeu tudo durante as enchentes no Rio

Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Boa ação

A atriz Gloria Pires decidiu usar suas redes sociais para divulgar o trabalho do jovem Matheus Sant’Anna, um confeiteiro que perdeu tudo nas enchentes do mês de abril no Rio de Janeiro. A estrela usou as redes sociais para falar sobre o drama vivido pelo rapaz de apenas 21 anos.

No Instagram, Gloria pediu apoio para Matheus, que conseguiu mesmo com a pouca idade abrir o próprio negócio: a Matheus Sant’Anna Pâtisserie. “Este é o Matheus Sant’Anna... Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou, no Dia das Mães”, publicou a atriz.

Gloria continuou e relatou o problema vivido pelo rapaz e sua família: “As águas destruíram tudo no dia 8/4. Sua avó foi arrastada, mas resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo, Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós. Vem conhecer o trabalho dele”, pediu a atriz.

Depois do pedido de Gloria, os seguidores da atriz elogiaram a atitude e passaram a contribuir com o rapaz para reerguer sua empresa. Por meio da sua conta empresarial, Matheus recebeu ajuda e agradeceu: Obrigado pelo apoio de todos, do fundo do coração! Estamos realmente precisando”, disse ele.

Leia Também: Caio Blat rebate acusação de assédio na Globo: "Covarde"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório