Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlos Alberto fala sobre Tatá Werneck: 'Dercy Gonçalves do século 21'

O humorista falou também sobre a morte de Ronald Golias

Carlos Alberto fala sobre Tatá Werneck: 'Dercy Gonçalves do século 21'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Tata Werneck

Nesta quinta-feira (16), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado no 'The Noite', com Danilo Gentili, onde acabou falando sobre seus 65 anos de carreira.

O humorista do SBT também revelou conversa que teve com Tatá Werneck antes da estreia do programa dela na Globo. “Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei um Whatsapp: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar’. Ela respondeu: ‘tem lugar para todo mundo'”, contou.

O humorista chorou ao falar sobre Ronald Golias, uma das maiores estrelas da 'Praça é Nossa'. “Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu. Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Era o cara de dizia coisas que eu não gostava de ouvir. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional”, confessou.

Carlos Alberto também falou sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu programa: “Gostaria que o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’… se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”, finalizou.

Leia Também: Netflix divulga série sobre apresentador que encomendava crimes por audiência

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório