Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maisa Silva diz estar decepcionada e chama Globo de mal agradecida

A apresentadora participou de um programa da Globo, mas agora a emissora não quer liberar artistas para o programa dela!

Maisa Silva diz estar decepcionada e chama Globo de mal agradecida
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Sucesso de crítica e audiência no SBT, a apresentadora Maisa Silva decidiu fazer um desabafo e revelou que vem encontrando dificuldades para ter alguns famosos em sua atração semanal. Ao jornalista Leo Dias, a estrela teen contou que a Globo não está liberando seus artistas para entrevistas.

Durante a conversa, Maisa deu a entender que a emissora é mal agradecida, já que quando precisaram ela foi lá participar do 'Conversa com Bial': Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela se mostrando decepcionada.

A apresentadora ainda revelou que recebeu um e-mail de Pedro Bial, dizendo que adoraria ter ido ao programa dela, caso a TV Globo tivesse liberado. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, falou.

Leia Também: Datena poderá se candidatar para prefeitura de SP

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório