Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kit Harington nega que tenha se internado em clínica de reabilitação

O ator disse que está apenas descanso em um retiro

Kit Harington nega que tenha se internado em clínica de reabilitação
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 30/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Game of Thrones'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Representantes do ator Kit Harington, 32, astro de "Game of Thrones" (HBO), negaram que o ator tenha se internado em uma clínica de reabilitação. Segundo alguns sites americanos, o intérprete de Jon Snow teria se internado secretamente em uma clínica de reabilitação de luxo para tratar estresse e uso abusivo de álcool, antes do final do seriado da HBO.

A assessoria de Harington enviou um comunicado ao site TMZ afirmando que "ele decidiu tirar proveito de uma folga em sua agenda como oportunidade para cuidar de seu bem-estar e de questões pessoais".

Eles reforçaram que o ator não está em reabilitação, mas em um retiro para descanso. De acordo com fontes ouvidas pelo site Page Six, o final de "GoT" "realmente o atingiu com força".

A informação foi confirmada à Variety por um assessor do ator. "Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais."

Ainda segundo o Page Six, Harington está internado na clínica Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), que custa mais de US$ 120 mil por mês (equivalente a cerca de R$ 438 mil na cotação atual). No local, ele tem acompanhamento psicológico, faz meditação e terapia. O objetivo é que ele possa aprender a lidar com emoções negativas, além de combater o estresse.

O site também informa que a mulher do ator britânico, a atriz Rose Leslie, 32, está o ajudando a superar o momento difícil. Ele a conheceu durante as gravações da saga -Rose interpretou a personagem Ygritte, com quem Jon Snow viveu um romance na série.

Divulgado recentemente, o documentário "Game of Thrones: The Last Watch", da cineasta britânica Jeanie Finlay, mostra como Harington ficou completamente chocado e chorou ao descobrir como seria o seu final na trama.

"Ele está internado por conta do estresse, exaustão e álcool. Rose [Leslie] está sendo muito solidária. Todos próximos a ele realmente querem que ele descanse. Por agora, Kit precisa apenas de paz e tranquilidade", disse um amigo de Harington ao Page Six.

Em janeiro, o ator britânico já tinha dito em entrevista à revista australiana GQ, que as gravações tinham sido especialmente difíceis na reta final."Todo o mundo estava acabado. Eu não sei se estávamos chorando de tristeza porque estava acabando ou porque foi exaustivo", disse.

"Nós estávamos privados de sono. Parecia que tudo foi feito para fazer você pensar 'certo, estou muito cansado disso'. Eu lembro de todos dizendo no final 'já deu'. Eu amo isso, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, vou sentir falta, mas já deu'", afirmou na época.

Leia Também: Globo confirma Iza no lugar de Carlinhos Brown no 'The Voice Brasil'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório