Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa manda recado para Leo Dias após polêmica no 'Fofocalizando'

O jornalista acabou sendo afastado do programa do SBT

Xuxa manda recado para Leo Dias após polêmica no 'Fofocalizando'
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 31/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Nesta quinta-feira (30), o clima esquentou no programa 'Fofocalizando', no SBT, após Leo Dias criticar a própria atração por apresentar uma pauta sobre uma confusão entre Beth Szafir e Sasha Meneghel. O jornalista afirmou que não concordava como a produção da atração estava expondo o nome de Xuxa Meneghel e sua filha.

Lívia Andrade, amiga do jornalista, decidiu rebater a fala do profissional e os dois começaram um intenso bate-boca no ar: “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar”, disse Leo Dias. “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, completou.

Leo Dias acabou sendo retirado da atração ao vivo e depois revelou, através das redes sociais, que ficará alguns dias fora do programa. Vendo a repercussão do caso, Xuxa foi até as redes sociais apoiar o jornalista: “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada“.

Leia Também: Viúva diz que Boechat pressentiu a morte antes de acidente aéreo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório