Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato revela drama após nascimento da filha Zoe

A apresentadora disse que sofreu uma melancolia profunda após o parto de Zoe

Sabrina Sato revela drama após nascimento da filha Zoe
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama pós-parto

A apresentadora Sabrina Sato decidiu fazer um desabafo e revelou ter sofrido momentos difíceis, após o nascimento da filha Zoe. Acontece que depois do parto ela entrou em uma melancolia profunda, que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal.

A apresentadora afirmou que a tristeza repentina surgiu depois de não ter conseguido realizar o sonho de ter um parto normal, pois, Zoe nasceu de cesária. “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”, relatou.

“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, continuou.

Sabrina Sato ainda deu um conselho para quem convive com uma mãe que acabou de ter bebê: As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”.

Leia Também: Bruna Marquezine será intimada a depor após queixa-crime de youtuber

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório