Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

As estrelas que já foram atacadas por fãs; dois casos no Brasil!

Algumas celebridades já se viram em situações de pânico por conta do assédio do público!

As estrelas que já foram atacadas por fãs; dois casos no Brasil! -

Ter uma legião de fãs é algo maravilhoso para um artista e é uma certeza de que a carreira está trilhando para o rumo certo. Mas, ao mesmo tempo, essas celebridades ficam também vulneráveis ao assédio desses admiradores, que podem às vezes ultrapassar os limites.

Recentemente, Miley Cyrus foi vítima da ousadia de um fã que foi longe demais. Em Barcelona, cercada de uma multidão de gritos e mãos, um jovem em particular ficou ao alcance da diva pop e agarrou o seu cabelo. A cantora tentou se desvencilhar do rapaz, que colocou o braço em volta do pescoço dela, dando um beijo, enquanto a artista lutava para escapar das garras do tiete.

Tudo isso aconteceu quando Miley andava atrás do marido, Liam Hemsworth, que tentava abrir caminho para ela no meio de um monte de gente. Mas, assim que o incidente ocorreu, nem o ator nem sua equipe de segurança foram rápidos o suficiente para afastar o fã enlouquecido.

Esta não foi a primeira experiência da famosa sendo atacada por um fanático, nem está entre os piores sustos envolvendo personalidades. Dois casos notórios ocorreram com Avril Lavigne e Beyoncé no Brasil, lembra?

Na galeria, veja outras situações em que as estrelas se sentiram ameaçadas por conta da obsessão dos fãs!

Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 08/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sustos

Ter uma legião de fãs é algo maravilhoso para um artista e é uma certeza de que a carreira está trilhando para o rumo certo. Mas, ao mesmo tempo, essas celebridades ficam também vulneráveis ao assédio desses admiradores, que podem às vezes ultrapassar os limites.

Recentemente, Miley Cyrus foi vítima da ousadia de um fã que foi longe demais. Em Barcelona, cercada de uma multidão de gritos e mãos, um jovem em particular ficou ao alcance da diva pop e agarrou o seu cabelo. A cantora tentou se desvencilhar do rapaz, que colocou o braço em volta do pescoço dela, dando um beijo, enquanto a artista lutava para escapar das garras do tiete.

Tudo isso aconteceu quando Miley andava atrás do marido, Liam Hemsworth, que tentava abrir caminho para ela no meio de um monte de gente. Mas, assim que o incidente ocorreu, nem o ator nem sua equipe de segurança foram rápidos o suficiente para afastar o fã enlouquecido.

Esta não foi a primeira experiência da famosa sendo atacada por um fanático, nem está entre os piores sustos envolvendo personalidades. Dois casos notórios ocorreram com Avril Lavigne e Beyoncé no Brasil, lembra?

Na galeria, veja outras situações em que as estrelas se sentiram ameaçadas por conta da obsessão dos fãs!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório