Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz divulga novela e confunde internautas: "Aline Riscado morreu?"

Cristiana Oliveira fez uma propaganda de 'Topíssima' e causou alvoroço na web!

Atriz divulga novela e confunde internautas: "Aline Riscado morreu?"
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Record

Nesta terça-feira (4), a atriz Cristiana Oliveira e o elenco da novela 'Topíssima', decidiram divulgar a trama da RecordTV nas redes sociais, mas acabaram confundindo os internautas e acabaram virando motivo de piadas.

Cristiana publicou uma foto caracterizada como sua personagem, onde aparecia segurando um cartaz com a pergunta "Quem matou Luciana?". A personagem Luciana, interpretada por Aline Riscado, está desaparecida na trama e especula-se a morte dela.

No entanto, os seguidores da atriz não entenderam que se tratava de uma divulgação da novela e começaram a mandar inúmeras mensagens acreditando que Aline Riscado teria morrido. "Meu Deus, este mundo anda muito violento, coitada era tão jovem!", "Aline Riscado morreu?", "Senhor, não acredito. Esse mundo está precisando de mais amor no coração. Como pode matar pessoas tão boas?" e "O Brasil está difícil. Todos os dias alguma tragédia", foram alguns comentários.

Cristiana, por sua vez, começou a responder cada comentário dizendo que se tratava de uma novela. Porém, a situação acabou virando motivo de piadas entre os internautas. "Hahaha a Record é tão insignificante que a galera nem percebeu que era uma propaganda da novela", "Isso é propagando de novela? Mas quem assiste a Record?" e "Essa emissora fica tentando copiar a Globo e nem sabe como divulgar uma novela... Piada!", foram os comentários.

Leia Também: Ex-BBB Hana Khalil pode ser processada após comentar caso de Neymar

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório