Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quase 'Law & Order: famosos que testemunharam nos tribunais!

Ashton Kutcher foi a julgamento do 'Estripador de Hollywood'

Quase 'Law & Order: famosos que testemunharam nos tribunais! -

Nos últimos dias, Ashton Kutcher virou notícia ao aparecer em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs logo arregalaram os olhos com a presença do ator na corte... Será que ele tinha feito algo de errado? Calma: o galã não responde por crime nenhum. Pelo contrário, foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear duas mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa em 2008.

Parecia até cena de filme... De bigode, com o cabelo penteado para trás e vestido de terno e gravata, Kutcher estava no banco das testemunhas. Não era a ocasião mais glamourosa, pois ele estava lá para testemunhar contra um suposto serial killer. Mas o que o artista, um pai de família, tinha a ver nesse caso sinistro?

O ano era 2001, e o ator estava ficando famoso como o Michael Kelso, um dos personagens principais da série 'That' 70s Show '. Kutcher também já havia aparecido como Jim Morrison no filme 'Louco por Você' (2000) e como Jesse Montgomery III na comédia 'Cara, Cadê Meu Carro?' (2000). Pois... Antes do seu casamento feliz com a atriz Mila Kunis e seu longo relacionamento com Demi Moore, o bonitão era um solteiro em Hollywood.

Já a jovem Ashley Ellerin estava em uma fase diferente de sua vida. Solteira também, mas não tão bem-sucedida quanto Kutcher, a moça era estudante de moda e trabalhava meio período como stripper para ganhar um dinheiro extra. Depois de se conhecerem em 2000, os dois combinaram um encontro. Kutcher queria levar Ashley para uma festa pós-Grammy.

Quando o ator chegou à porta da casa da jovem, ficou sem resposta. Kutcher olhou pela janela e viu o que parecia ser uma poça de vinho tinto no chão. O galã foi embora, achando que ela o teria descartado, mas ela foi depois encontrada morta em sua casa.

Michael Gargiulo é acusado de ser o Estripador de Hollywood, um suposto assassino em série envolvido em múltiplos homicídios. Especificamente, Garguilo foi acusado de matar três mulheres e de tentar matar uma quarta.

Ashton Kutcher estava lá para dar a sua versão dos fatos e ajudar a justiça a prender um assassino. Além dele, muitas celebridades cumpriram seus deveres de cidadãos e compareceram em julgamentos, seja para proteger amigos, familiares ou a si mesmos.

Na galeria, relembre outros famosos que que testemunharam no tribunal.

Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama crimes reais

Nos últimos dias, Ashton Kutcher virou notícia ao aparecer em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs logo arregalaram os olhos com a presença do ator em julgamento... Será que ele tinha feito algo de errado? Calma: o galã não responde por crime nenhum. Pelo contrário, foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear duas mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa.

Parecia até cena de filme... De bigode, com o cabelo penteado para trás e vestido de terno e gravata, Kutcher estava no banco das testemunhas. Não era a ocasião mais glamourosa, pois ele estava lá para testemunhar contra um suposto serial killer. Mas o que o artista, um pai de família, tinha a ver nesse caso sinistro?

O ano era 2001, e o ator estava ficando famoso como o Michael Kelso, um dos personagens principais da série 'That' 70s Show'. Kutcher também já havia aparecido como Jim Morrison no filme 'Louco por Você' (2000) e como Jesse Montgomery III na comédia 'Cara, Cadê Meu Carro?' (2000). Pois... Antes do seu casamento feliz com a atriz Mila Kunis e seu longo relacionamento com Demi Moore, o bonitão era um solteiro em Hollywood.

Já a jovem Ashley Ellerin estava em uma fase diferente de sua vida. Solteira também, mas não tão bem-sucedida quanto Kutcher, a moça era estudante de moda e trabalhava meio período como stripper para ganhar um dinheiro extra. Depois de se conhecerem em 2000, os dois combinaram um encontro. Kutcher queria levar Ashley para uma festa pós-Grammy.

Quando o ator chegou à casa da jovem, ficou sem resposta. 'Presumi que tivesse saído, que eu estava atrasado e ela estivesse chateada', contou. Kutcher olhou pela janela e viu o que parecia ser uma poça de vinho tinto no chão. O galã foi embora, achando que ela o teria descartado, mas ela foi depois encontrada morta em sua casa.

Michael Gargiulo é acusado de ser o Estripador de Hollywood, um suposto assassino em série que teve seu nome ligado a múltiplos homicídios. Mas, neste julgamento, especificamente, Garguilo foi acusado de matar duas mulheres e de tentar contra vida de uma outra.

Ashton Kutcher estava lá para dar a sua versão dos fatos e ajudar a justiça a prender um assassino. Além dele, muitas celebridades cumpriram seus deveres de cidadãos e compareceram em julgamentos, seja para proteger familiares, conhecidos ou a si mesmos.

Na galeria, relembre outros famosos que que testemunharam nos tribunais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório