Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Valesca Popozuda lança novo EP e volta às origens

A funkeira disse que nunca saiu do proibidão!

Valesca Popozuda lança novo EP e volta às origens
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Funk

Nesta quanta-feira (5), a cantora Valesca Popozuda é a convidada de Danilo Gentili no 'The Noite', no SBT. Lançando o EP 'De Volta Pra Gaiola', ela comenta o retorno ao estilo que a consagrou: “na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”.

Sobre o conteúdo das letras, declara: “muitos dizem eu não curto, mas continuo curtindo você. Eu não carrego rótulos, faço o que quero”. Questionada sobre o clipe da música 'Festa na Baru', Valesca conta que os fãs escolheram através de suas redes sociais que esta seria a canção a ganhar um clipe. “Eu não lançava um funkão e queria muito relembrar essa época”, comenta.

A convidada fala que não pretende abandonar o público que conquistou com hits mais comerciais e que algumas músicas ganharão versões leves para serem tocadas nas rádios. “A gente tem que lidar com esses dois tipos de público, opina. “Na ‘Gaiola das Popozudas’ conquistei um público e com ‘Beijinho no Ombro’ conquistei outro, explica. Ela também diz que é a responsável por custear a produção de seus clipes e diz: “não tem investidor, tudo aqui é do meu bolso”.

Leia Também: Atriz divulga novela e confunde internautas: "Aline Riscado morreu?"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório