Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Evaristo apresentará um programa diretamente de Londres

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jornalismo

A CNN Brasil anunciou oficialmente a contratação dos jornalistas Evaristo Costa e William Waack, ex-apresentadores da Globo. O canal, que estará no ar em breve na TV paga e plataformas digitais, divulgou que os profissionais serão âncoras de telejornais.

Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, o canal terá um telejornal diário exibido diretamente de sua sede em São Paulo, comandado por William Waack. Já Evaristo apresentará um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres

Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa, destacou a contratação dos apresentadores. “A CNN Brasil tem grande orgulho ao anunciar a contratação de William Waack porque temos a convicção de que se trata de um dos maiores jornalistas do país”, disse o profissional. A contratação de Evaristo Costa nos enche de alegria porque ele é um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais”, afirmou ele.

Evaristo Costa também comentou a contratação: “É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirmou Waack em nota. “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse.

Leia Também: Processo contra ex-BBB Maycon por maus-tratos a animais é arquivado

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório