Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Será Keanu Reeves o cara mais onipresente da atualidade?

Em alta, o ator de 54 anos é destaque com o filme 'John Wick 3: Parabellum', o game 'Cyberpunk 2077' e a animação 'Toy Story 4'

Será Keanu Reeves o cara mais onipresente da atualidade? -

Já reparou que ultimamente Keanu Reeves virou um cara super onipresente? O homem está por todos os lados! Depois de lançar nos cinemas o elogiado 'John Wick 3: Parabellum', o ator foi anunciado como o astro do game 'Cyberpunk 2077'. O galã vai aparecer virtualmente no jogo, que foi lançado na E3 (Electronic Entertainment Expo), um dos principais eventos de games do mundo!

Na aguardada conferência da Microsoft na E3, o artista roubou a cena em aparição surpresa que deixou os fãs muito chocados, porque se o primeiro trailer de 'Cyberpunk 2077', apresentando uma versão virtual de Keanu Reeves já era muita novidade, imagine vê-lo em carne e osso! Pois, ele esteve no palco e falou sobre o projeto – um RPG de ação com uma narrativa que leva o jogador a tomar decisões – e revelou ainda que o lançamento do jogo será no dia 16 de abril de 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

E não para por aí! O carismático Keanu também faz aparição em 'Meu Eterno Talvez', nova comédia romântica da Netflix. Ele faz uma participação hilária, uma versão excêntrica dele mesmo, que vem dando o que falar.

Recentemente, Reeves surgiu em vídeo nos bastidores de 'Toy Story 4'. O astro interpreta Duke Caboom na produção da Disney. E mais: o artista também estaria negociando com a Marvel para participar de 'Os Eternos', segundo o MCU Cosmic. Se esse rumor é verdade ou não, um fato constatado é que o bonitão nunca esteve tão em alta desde a franquia 'Matrix'.

Mas sabe o que é mais estranho? Desde que debutou no cinema, Reeves parece ter a mesma cara e ele já tem 54 anos! O tempo tem sido tão generoso com o ator que até já foi motivo de teorias bem-humoradas na internet de que ele pode ter descoberto a fonte da juventude ou seria um viajante no tempo, de acordo com o site Keanu Is Immortal. 

Apesar da brincadeira, a verdade é que o galã não mudou praticamente nada, fisicamente, ao longo dos anos. Veja com os seus próprios olhos na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 11/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Em alta

Já reparou que ultimamente Keanu Reeves virou um cara super onipresente? O homem está por todos os lados! Depois de lançar nos cinemas o elogiado 'John Wick 3: Parabellum', o ator foi anunciado como o astro do game 'Cyberpunk 2077'. O galã vai aparecer virtualmente no jogo, que foi lançado na E3 (Electronic Entertainment Expo), um dos principais eventos de games do mundo!

Na aguardada conferência da Microsoft na E3, o artista roubou a cena em aparição surpresa que deixou os fãs muito chocados, porque se o primeiro trailer de 'Cyberpunk 2077', apresentando uma versão virtual de Keanu Reeves já era muita novidade, imagine vê-lo em carne e osso! Pois, ele esteve no palco e falou sobre o projeto – um RPG de ação com uma narrativa que leva o jogador a tomar decisões – e revelou ainda que o lançamento do jogo será no dia 16 de abril de 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

E não para por aí! O carismático Keanu também faz aparição em 'Meu Eterno Talvez', nova comédia romântica da Netflix. Ele faz uma participação hilária, uma versão excêntrica dele mesmo, que vem dando o que falar.

Recentemente, Reeves surgiu em vídeo nos bastidores de 'Toy Story 4'. O astro interpreta Duke Caboom na produção da Disney. E mais: o artista também estaria negociando com a Marvel para participar de 'Os Eternos', segundo o MCU Cosmic. Se esse rumor é verdade ou não, um fato constatado é que o bonitão nunca esteve tão em alta desde a franquia 'Matrix'.

Mas sabe o que é mais estranho? Desde que debutou no cinema, Reeves parece ter a mesma cara e ele já tem 54 anos! O tempo tem sido tão generoso com o ator que até já foi motivo de teorias bem-humoradas na internet de que ele pode ter descoberto a fonte da juventude ou seria um viajante no tempo, de acordo com o site Keanu Is Immortal.

Apesar da brincadeira, a verdade é que o galã não mudou praticamente nada, fisicamente, ao longo dos anos. Veja com os seus próprios olhos na galeria!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório