Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani: "Achei que essa separação fosse mais simples"

A atriz e apresentadora fez um desabafo durante seu programa em Portugal

Luana Piovani: "Achei que essa separação fosse mais simples"
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 11/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Luana Piovani está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida por causa da separação de Pedro Scooby. Durante apresentação de seu programa em Portugal, o reality show 'Like Me', a atriz falou sobre o assunto e como está enfrentando o momento.

"Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo", disparou.

Luana continuou e afirmou que o apoio dos filhos ajuda neste momento: "Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo".

"Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito", desabafou.

"Toda essa dificuldade que estou passando agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz. (...) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero", completou.

Leia Também: Irmão de Luciano Huck apresenta namorado e comemora saída do ‘armário’

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório