Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Traídos pela roupa? Looks que deixaram os famosos numa saia-justa!

Imprevistos também aconteceram com as celebridades!

Traídos pela roupa? Looks que deixaram os famosos numa saia-justa! -

Às vezes, quando elegemos uma roupa para sair, pensamos no visual geral do look, no caimento no corpo e no design. No entanto, por vezes, esquecemos da questão do conforto e de checar se o traje está em perfeitas condições. Pois, quando menos se espera, passamos por aqueles momentos constrangedores em público, em que partes do nosso corpo que preferíamos que continuassem escondidas são reveladas.

Às vezes, é um zíper com problema, a alça do vestido que soltou ou aquele tempo imprevisto do dia, como uma ventania forte, que deixa partes do seu corpo à mostra!

Se já aconteceu com você, podemos provar que já aconteceu com gente bem mais famosa! Nem as celebridades escapam desses incidentes embaraçosos e muitas já protagonizaram gafes em grandes eventos. 

A seguir, conheça as estrelas que também ficaram numa saia-justa por conta de falhas de roupas e outros imprevistos.


Veja por si mesmo na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Famosos

Às vezes, quando elegemos uma roupa para sair, pensamos no visual geral do look, no caimento no corpo e no design. No entanto, por vezes, esquecemos da questão do conforto e de checar se o traje está em perfeitas condições. Pois, quando menos se espera, passamos por aqueles momentos constrangedores em público, em que partes do nosso corpo, que preferíamos que continuassem escondidas, são reveladas.

Às vezes, é um zíper com problema, a alça do vestido que soltou ou aquele tempo imprevisto do dia, como uma ventania forte, que deixa partes do seu corpo à mostra!

Se já aconteceu com você, podemos provar que já aconteceu com gente bem mais famosa! Nem as celebridades escapam desses incidentes embaraçosos e muitas já protagonizaram gafes em grandes eventos. A seguir, conheça as estrelas que também ficaram numa saia-justa por conta de falhas de roupas e outros imprevistos.

Veja por si mesmo na galeria!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório