Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine diz que gostaria de adotar criança e sonha ter ONG

A atriz vem ajudando organizações e participando de missões em grupos

Bruna Marquezine diz que gostaria de adotar criança e sonha ter ONG
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruna Marquezine

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em março deste ano, a atriz Bruna Marquezine, 23, participou de uma viagem missionária na África com amigos. Fotografada aos beijos e abraços com crianças em Angola, Marquezine publicou esses momentos em suas redes sociais. Ela ainda fez uma vaquinha virtual em apoio aos projetos que conheceu durante a viagem.

Seu trabalho com organizações sociais é constante e a atriz diz que gostaria de adotar uma criança, mas afirma que esse tipo de coisa não tem como ser planejada. "Tenho muita vontade [de adotar]. Mas é algo que surge [...] Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem", afirmou a atriz, em entrevista ao site Quem. 

"Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas", completou Marquezine.

Além de ajudar organizações e participar de missões em grupos, Bruna ainda contou que gostaria de ter o seu próprio projeto social. "Tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter a minha um dia", revelou a atriz.

"Eu me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso", conclui.Foi também em viagens à África que a atriz Giovanna Ewbank se encontrou com Titi, sua filha adotiva. O processo de adoção levou mais de um ano, segundo a atriz. Agora, ela e o marido Bruno Gagliasso pensam em ter mais filhos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório