Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pedro Carvalho comenta namoro com trans em 'A Dona do Pedaço'

O ator português falou sobre o romance de seu personagem com Britney na trama global!

Pedro Carvalho comenta namoro com trans em 'A Dona do Pedaço'
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Portugal

Sucesso na novela 'A Dona do Pedaço', onde interpreta Abel, o ator português Pedro Carvalho comentou sobre o romance entre seu personagem e Britney (Glamour Garcia), uma mulher trans. Em entrevista ao jornal 'Extra', o artista disse que está feliz com a repercussão de seu trabalho e aceitação do público.

"É muito bom poder ser o veículo para se falar de coisas tão importantes. Porque, em Portugal, ter um anão, um casal gay, uma mulher ou um homem trans em novela não é uma questão, isso não vai dar polêmica. Mas aqui ainda é, e eu fico feliz de ser a pessoa que está ajudando a contar essas histórias. Sem pretensão, espero ajudar a educar a mentalidade das pessoas em casa", disse o ator que estreou nos folhetins brasileiros em “Escrava mãe”, na Record (2016).

Pedro também falou da importância de mostrar o romance de uma mulher trans: “As pessoas estão gostando muito dos dois, já estão shippando esse casal. Abel não tem noção de que Britney é uma mulher trans. Acho que a grande sacada da trama é falar de um assunto importante, principalmente nesse momento político social que estamos vivendo no Brasil, de forma leve, sutil, cômica até. O amor, o encantamento e o desejo não fazem escolhas, apenas acontecem. Essa é a mensagem”, comentou.

Por outro lado, o artista comentou que nas redes sociais acontecem alguns casos de preconceito: “Rola preconceito, infelizmente. Mas o interessante é que quando isso acontece outras pessoas rebatem essa triste atitude. Eu só rebato quando é muito pesado, porque acho que a gente, enquanto ator e figura pública, também tem esse dever, a missão de dar nossa opinião”, concluiu Pedro.

Leia Também: Paulo Betti após ser processado por atores: "Não sou racista"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório