Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala sobre orgulho gay

A estrela brasileira fez uma série de shows nos Estados Unidos, arrastou multidões e virou destaque nas principais publicações norte-americanas

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala sobre orgulho gay
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 03/07/19 por Folhapress

Fama Estrela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A drag queen Pabllo Vittar, 24, posou nua para a publicação norte-americana Galore Magazine. Nas imagens, ela aparece ousada em uma cama sem roupa e também usando calcinha rosa.

À revista, ainda falou em entrevista sobre o orgulho de pertencer à comunidade LGBTQI+. "Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito", escreveu.

Em outro trecho, Pabllo pediu mais compaixão das pessoas e menos preconceito. "Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos. Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", disse.

Pabllo também foi assunto no último sábado (29). Durante uma apresentação que fez na parada LGBTQI+ de Nova York, ela mencionou Anitta, 26, com quem teve um desentendimento que ocorreu em setembro de 2018. Mas a menção foi em clima de paz. "I love you [eu te amo], Anitta", disse, durante a canção "Sua Cara" que fez em parceria com a carioca.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório