Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lady Di atuaria em sequência de 'O Guarda-Costas' com Kevin Costner

Princesa Diana atuaria em sequência de 'O Guarda-Costas' com Kevin Costner

Lady Di atuaria em sequência de 'O Guarda-Costas' com Kevin Costner
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 03/07/19 por Folhapress

Fama princesa diana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Kevin Costner, 64, revelou em uma entrevista à PeopleTV que a princesa Diana tinha planos para atuar ao lado dele em uma sequência do filme "O Guarda-Costas" (1992).

A mãe dos príncipes William e Harry estaria interessada em explorar o ramo da atuação e, no filme, seria protegida por Costner, que seria seu guarda-costas e a defenderia de paparazzi e assediadores, fazendo surgir um romance entre os dois.

O ator disse que a duquesa de York, Sarah Ferguson, ajudou no processo: "Sarah foi muito importante. Eu tenho muito respeito por ela, porque foi a pessoa que organizou a conversa entre Diana e eu", disse.

Segundo ele, Diana já teria concordado com o filme, embora estivesse preocupada. "Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e perguntou: 'Será que vamos ter uma cena de beijo?'. Ela disse que se tivesse, isso teria de ser feito de uma maneira muito respeitosa".

"Eu estava nervoso, porque a vida dela era muito governada. E eu disse: 'Sim, haverá algumas, mas nós podemos fazer isso dar certo'". O roteiro para o filme teria sido recebido por Costner em agosto de 1997, apenas um dia antes de a princesa ser morta em um acidente de carro em Paris.

Nesta terça-feira (2), um dia após o que seria o aniversário de 58 anos de Diana, Harry também deu um discurso homenageando a mãe durante o lançamento de um novo projeto de mentoria a jovens, liderado pelo "The Diana Award".

"Minha mãe, Princesa Diana, foi um modelo de comportamento para tantas pessoas, sem perceber o impacto que teria em tantas vidas", disse ele. "Você não precisa ser uma princesa ou uma figura pública para ser modelo de comportamento. Na verdade, é igualmente válido se não for, porque é mais compreensível"."Desde gestos pequenos de bondade, até largas medidas de caráter –cada movimento que fazemos importa, especialmente quando nós pensamos que ninguém está observando. É então que nosso verdadeiro caráter vem à luz", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório