Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashian nos EUA

Bruna Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashian em Los Angeles

Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashian nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 16/07/19 por Folhapress

Fama Los Angeles

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruna Marquezine, 23, se mudou há poucos dias para Los Angeles e já está em manchetes de jornais internacionais. Depois de um jantar nesta segunda-feira (16), a atriz brasileira foi vista saindo de um restaurante em Los Angeles ao lado do modelo Younes Bendjima, 26, que é ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, 40.

Os dois foram flagrados por diversos paparazzis americanos dentro de um automóvel de luxo, após saírem juntos do restaurante. O modelo argelino ganhou fama ao namorar uma das Kardashian de 2016 a 2018, se separando de Kourtney em agosto do ano passado.

Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. No final do junho, ambos estiveram presentes no desfile campestre de 10 anos da grife Jacquemus em campos de lavanda do sul da França.

Bruna Marquezine está vivendo em Los Angeles e tem compartilhado sua rotina nas redes sociais. Há poucos dias, ela contou que sentiu um terremoto, mas tranquilizou seus fãs, dizendo que o tremor não foi em Los Angeles, alegando que brasileiros não sabem lidar com isso.

"Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto", escreveu. Diante da notícia, muita gente começou a perguntar se ela estava bem e se não havia se machucado."Estou, graças a Deus. Não foi em Los Angeles, mas deu para sentir. Está tudo bem. Só estou assustada, né? Brasileiros não sabem lidar com essas coisas", publicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório