Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Maria diz a Tatá Werneck que as mulheres mudaram: 'Acordaram'

Ana Maria Braga diz a Tatá Werneck que as mulheres do Brasil mudaram: 'Acordaram'

Ana Maria diz a Tatá Werneck que as mulheres mudaram: 'Acordaram'
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 19/07/19 por Folhapress

Fama Entrevista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Maria Braga, 70, foi a convidada de Tatá Werneck, 35, na noite desta quinta-feira (18), na quarta temporada do Lady Night, exibida no Multishow. Em meio a muitas brincadeiras, a apresentadora do Mais Você, da Globo, falou sobre a sua relação com o público feminino. 

"As mulheres do Brasil mudaram. O Brasil mudou. [As pessoas] Acordaram para um monte de coisa", disse Ana Maria.

As duas também conversaram sobre gravidez, filhos, família e relações com os pais. "Quebrar paradigmas, ninguém te ensina isso", afirmou Ana Maria. A apresentadora tem dois filhos e três netos. Tatá está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Ana Maria participou de alguns quadros do programa como "Não Mercha Comigo", "Eu Sou Mais Você" e "Check List Relacionamentos". Em um deles, ela cozinha com Tatá.

Nesta quarta temporada do Lady Night, serão apenas 11 convidados, número mais enxuto que o anterior, quando foram 25. Grávida de seis meses,  Werneck enfrentou dificuldades durante as gravações. Ela chegou a passar mal 40 vezes em um único dia, muitas vezes durante a filmagem das entrevistas, quando teve a ajuda dos seus convidados. Larissa Manoela, por exemplo, ajudou a apresentadora em um desses episódios e ganhou a função de escolher o nome do nenê de Tatá.

Além de Ana Maria Braga, já foram exibidas entrevistas com Fátima Bernardes, Tais Araújo e Rodrigo Santoro. Também foram entrevistados por Tatá o cantor Lulu Santos, os atores Selton Mello, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela, e o lutador de MMA José Aldo.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.  Atualmente, a Globo exibe a terceira edição do Lady Night. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório