Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paola aconselha eliminado do 'MasterChef' a não abrir restaurante

A chef Paola Carosella o aconselhou Helton Oliveira a não abrir um restaurante ainda

Paola aconselha eliminado do 'MasterChef' a não abrir restaurante
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 29/07/19 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No programa deste domingo (28), o participante Helton Oliveira acabou sendo eliminado da cozinha do MasterChef Brasil. Errando o ponto do pato e sendo eliminado, a chef Paola Carosella o aconselhou a não abrir um restaurante ainda, no momento em que foi se despedir do participante.

Ao jovem de 19 anos, a jurada disse que ele faz parte da geração que gosta de coisas imediatas, mas orientou Helton a começar a trabalhar em um restaurante e ir aprendendo aos poucos e não abrir um estabelecimento logo de cara, argumentando que ele pode não ter a experiência necessária ainda.

"Você tem talento para a cozinha. Não sai abrindo um restaurante amanhã, você não está pronto para isso. Você vai dar a cara contra a parede", disse Paola, que ressaltou que ele é talentoso. 

"Você está muito pronto para começar a trabalhar, de baixo na cozinha, do jeito que todos nós fizemos. Se você escolher o caminho do trabalho, da seriedade e do esforço, você vai muito longe. É isso que eu desejo para você, como se você fosse o meu filhote", concluiu.

Helton disputou a permanência no programa ao lado dos participantes Eduardo e Haila, que foi logo de cara para o mezanino, se salvando da eliminação. A receita da prova eliminatória consistiu em fazer um pato de Pequim, que é uma receita que exige grande preparação, com muitas técnicas e processos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório