Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Personagem de Bruno Cabrerizo volta para 'Órfãos da Terra'

O personagem do ator se apaixonará por Helena

Personagem de Bruno Cabrerizo volta para 'Órfãos da Terra'
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 30/07/19 por Folhapress

Fama Novela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Cabrerizo, também no ar na novela portuguesa "Ouro Verde" (Band), voltará para a trama de "Órfãos da Terra" (Globo). No capítulo da próxima terça-feira (6), Hussein chega em São Paulo e conhece Helena (Carol Castro).

Depois da morte de sua amada Soraia (Letícia Sabatella), ele havia decidido morar em Madri. De volta ao Brasil, o primo de Jamil e Helena sentirão atração um pelo outro, apesar da terapeuta estar vivendo com Elias (Marco Ricca), que se separou de Missade (Ana Cecília Costa).

Enquanto mais um rolo amoroso nasce na trama, nesta sexta-feira (2) Dalila (Alice Wegmann) vai dar mais um passo diabólico para tentar apagar as pegadas da morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Com medo de ser denunciada, a vilã vai encomendar o assassinato de Robson (Alex Morenno), que está ameaçando revelar tudo sobre Dalila à polícia. 

Robson, que sequestrou Arturzinho (Rafael Sun), está preso. Para conseguir matá-lo, ela pede a ajuda de seu advogado para soltá-lo. Quando ele diz que é impossível conseguir que o gerente de hotel saia de lá, ela sugere: "Temos que tomar uma providência... mais complexa, digamos assim. Robson pode ser agredido dentro da prisão. E, coitado... morrer...", diz a vilã, segundo informações do Gshow.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório