Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta contrata empresário americano após anos cuidando da carreira

A funkeira assinou com um empresário americano após anos cuidando de sua própria carreira

Anitta contrata empresário americano após anos cuidando da carreira
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 01/08/19 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de uma briga com sua antiga empresária Kamilla Fialho, Anitta, 36, decidiu tomar o rumo da sua carreira e cuidou dela sozinha pelos últimos cinco anos. Tudo deu certo, tanto que a carioca conquistou uma carreira internacional em que chegou a gravar com Madonna. Agora, no entanto, ela vê que chegou a hora de passar o bastão. 

O anúncio foi feito pelo Instagram nesta quinta-feira (01). Ao lado de seu irmão, Renan Machado, Anitta revela que firmou contrato com o empresário Brandon Silverstein, americano que fundou a empresa S10 Entertainment, que mantém escritórios em Nova York e Los Angeles.

Entre outros artistas, Silverstein cuida da carreira de Normani, cantora ex-Fifth Harmony, e o cantor Jacob Banks. "Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", afirmou a cantora em sua mensagem.

Anitta afirma, ainda, que este é apenas o primeiro grande anúncio de todos que fará nos próximos três meses. "Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", concluiu a cantora. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório