Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Núbia Oliiver revela ter transado com 400 homens

Núbia Oliiver diz que já transou com 400 homens, mas que considera esse número baixo

Núbia Oliiver revela ter transado com 400 homens
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 02/08/19 por Folhapress

Fama Modelo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Núbia Oliiver, 45, disse que já se relacionou com 400 homens em toda a sua vida. Segundo ela, sua vida sexual começou quando ela ainda estava na pré-adolescência."Já me relacionei com 400 homens. Iniciei minha vida sexual com 13, então não dá nem um homem e meio por mês", comentou, em entrevista ao TV Fama (RedeTV!).

Na internet ela costuma fazer a temperatura subir e dar conselhos amorosos. "Surgiu como uma brincadeira, sempre falei muito abertamente sobre o sexo, de forma natural", disse. "Os que estão dispostos a aprender o orgasmo são os melhores amantes", emendou.

Em maio, Núbia Oliiver contou que estava paquerando uma mulher que já era avó, com mais de 50 anos. "Conheci no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente", revelou.

Na ocasião ela também afirmou que gostava mais de homens do que de mulheres. "Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas." 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório