Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia do Rio fará reconstituição da morte de morador da Vila Kennedy

Os agentes fazem diligências para esclarecer o caso

Polícia do Rio fará reconstituição da morte de morador da Vila Kennedy
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Investigação

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) decidiu que fará uma reconstituição do crime que provocou a morte do pedreiro José Baía, na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (3). A Polícia Civil informou à Agência Brasil, entretanto, que “até o momento, não há informações de data da reprodução simulado para o caso”.

A DHC segue com as investigações sobre a morte de José Baía, ferido durante um tiroteio que começou, segundo a Polícia Militar, depois de policiais serem atacados por criminosos. Os agentes fazem diligências para esclarecer o caso.

Na terça-feira, a polícia afirmou que só foi avisada de que um homem tinha sido atingido por tiros após o confronto. No mesmo dia, o veículo de comunicação comunitário Voz de Vila Kennedy informou que o homem foi ferido no rosto enquanto trabalhava em uma laje. Os moradores da comunidade fecharam a Avenida Brasil em protesto pela morte de José Baía.

A reconstituição do crime pode ajudar a esclarecer de onde partiu o tiro que vitimou o pedreiro, cujo corpo foi levado para Minas Gerais, para ser enterrado na cidade da família. As armas dos policiais que participaram do confronto foram recolhidas.

Com informações da Agência Brasil

Campo obrigatório