Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre jovem esfaqueado e queimado dentro de parque ecológico

Segundo a mãe, Samuel Rodrigues de Carvalho, de 18 anos, levou mais de 30 facadas e teve o órgão genital queimado. Casal de adolescentes foi apreendido suspeito do crime

Morre jovem esfaqueado e queimado dentro de parque ecológico
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Tragédia

O jovem de 18 anos que foi esfaqueado e teve o corpo queimado em um parque ecológico de Piedade (SP) morreu na madrugada desta segunda-feira (16), informou a mãe dele.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Piedade. Depois, foi encaminhado ao Hospital Regional, em Sorocaba (SP), onde recebeu atendimento médico.

Segundo a mãe, Andrea Carvalho Sampos, Samuel levou mais de 30 facadas e teve o órgão genital queimado. Um casal de adolescentes foi apreendido suspeito do crime.

"O Samuel teve falência múltipla dos órgãos, depois da cirurgia de hoje. Meu filho, jovem 18 anos, sem vicio algum, estudioso, trabalhador, esportista! Faleceu por um ato inconsequente de 2 menores! Só Deus para me fortalecer agora", lamenta.

Ao G1, a mãe contou que o estado de saúde do filho é crítico. "Uma das facadas perfurou um pulmão dele. Queimaram a genitália. Ele está tendo que urinar por sonda. está em coma induzido. Abriram a traqueia dele e entubaram para que ele pudesse respirar", relatou a mãe sobre o estado que ficou o filho.

Segundo a polícia, os dois adolescentes suspeitos também foram encontrados na mata, dentro do Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço.

Andrea contou ao G1 que o filho foi vítima de uma emboscada feita pelo casal. Um terceiro suspeito fugiu após o ataque, diz a mulher. A polícia investiga o caso para descobrir a causa do ataque e se há mais suspeitos no crime.

 Entenda o caso

Uma equipe da Guarda Municipal foi atender a uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto quando encontrou o adolescente, suspeito de ter atacado o Samuel, com ferimentos.Aos guardas, o suspeito contou que a namorada dele, também adolescente e que estava no local, sofreu tentativa de estupro e que Samuel seria o criminoso. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o adolescente suspeito do crime falou que entrou em luta com o rapaz esfaqueado, justificando os ferimentos.Com informações G1 

Campo obrigatório