Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idosa morta em falsa blitz no Rio é enterrada nesta segunda

Roseli Domingues da Silva, de 70 anos, foi baleada quando voltava de uma festa na noite de sábado (14)

Idosa morta em falsa blitz no Rio é enterrada nesta segunda
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Injustiça

A idosa morta durante uma tentativa de assalto em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, será enterrada na tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério do Irajá, na mesma região.

Roseli Domingues da Silva, de 70 anos, voltava de uma festa quando criminosos fecharam um trecho da Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma.

"Uma barreira de pessoas que estavam ali praticando roubo. Uma falsa blitz, um carro atravessado na rua, que favorecia a ação deles", afirma um familiar.

Testemunhas contaram que o motorista se assustou com o bloqueio e tentou fugir. Neste momento, os criminosos atiraram contra o carro, que tinha 4 pessoas da mesma família. Roseli, que estava sentada no banco de trás, levou um tiro na altura do tórax e morreu em função de uma hemorragia.

Outras três pessoas, dois homens e uma mulher, todos com mais de 60 anos, também ficaram feridos. As vítimas foram atendidas no Hospital Getúlio Vargas e já tiveram alta.

Roseli Domingues da Silva será enterrada na tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério do Irajá.

"Agora, fica a saudade, fica um clamor, fazendo coro com vários outros clamores, de que as autoridades ajudem a população do Rio de Janeiro que sofre sistematicamente com esse topo de ação criminosa", lamenta o familiar da vítima.Com informações G1 

Campo obrigatório