Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Civil apreende celulares e computadores de Flordelis

Delegacia de Homicídios cumpre mandados dentro da investigação da morte do pastor Anderson. Crime completou três meses esta semana.

Polícia Civil apreende celulares e computadores de Flordelis
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Investigação

Policiais da Divisão de Homicídios do RJ que investigam a morte do pastor Anderson do Carmo cumpriram nesta terça-feira (17) quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis (PSD).

As equipes apreenderam celulares de Flordelis, de uma filha adotiva, a Rayanne, e de uma neta, Lorrayne. Ainda foram retidos computadores e tablets, além de documentos.

Dois dos filhos do casal estão presos pelo assassinato. A polícia ainda apura a motivação para o homicídio.

A suspeita é que Anderson foi morto por motivos financeiros e desavenças sobre a gestão patrimonial da família.

Onde as equipes estiveram:

Local do crime, em Niterói;Casa em Jacarepaguá, na Freguesia;Gabinete no Centro do Rio, na Rua 1º de Março;Apartamento funcional em Brasília, na Asa Norte.O crime completou três meses nesta segunda-feira (16). Anderson foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, em 16 de junho.

O advogado Fabiano Migueis, que defende Flordelis, disse ao G1 que a operação já era prevista, tendo em vista a abertura do segundo inquérito para investigar a deputada.

A assessoria de Flordelis afirmou que "a operação é um ato da investigação policial e, como tal, não precisa ser comentado pela deputada".Com informações G1

Campo obrigatório