Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista é preso por tráfico de drogas ao ser abordado em blitz

Viaturas responsáveis pela operação 'Direção Segura' abordavam motoristas na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Pedro de Toledo (SP)

Motorista é preso por tráfico de drogas ao ser abordado em blitz
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Drogas

Um motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser abordado por uma blitz da operação Direção Segura em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, no sábado (21). Os policiais encontraram dentro do carro uma mochila com mais de 1 kg de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe (SP).

Conforme informações da polícia, a operação era realizada no km 371,1 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os policiais, ao abordarem um carro que seguia sentido Miracatu (SP), pela pista oeste, perceberam que o motorista estava apreensivo.

Ao realizaram busca no veículo, a equipe encontrou uma mochila com três tabletes de maconha, presando 1,4 kg. Ao ser perguntado sobre a droga, o rapaz informou que tinha pegado o entorpecentes em São Vicente (SP) e levaria para Registro (SP). Ele também afirmou que receberia R$ 500 pelo serviço.

Com isso, a droga e o veículo foram apreendidos e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após elaboração do Boletim de Ocorrência ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peruíbe.Com informações G1 

Campo obrigatório