Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é agredida por seguranças de casa noturna em SP

Três seguranças de uma casa noturno pensaram que uma mulher e seu marido estavam discutindo e bateram nos dois

Mulher é agredida por seguranças de casa noturna em SP
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Confusão

Na última segunda-feira (7), uma mulher de 42 anos teria sido agredida com socos e chutes por seguranças de uma casa noturna em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As agressões começaram após os homens acharem que ela e o marido estavam brigando dentro do estabelecimento.

Segundo informações do site 'G1', a mulher, que não teve o nome divulgado, disse que ela e o marido estavam apenas conversando. "Eu estava conversando com meu marido e os seguranças pensaram que estávamos brigando, discutindo, não sei. Começaram a querer nos expulsar do local", disse.

Ainda de acordo com a mulher, os três seguranças tiraram ela e o marido da casa noturna com socos e chutes. A vítima alega que mesmo caída no chão, que ainda apanhava dos funcionários da casa noturna.

"Os três saíram me chutando para fora da casa. Um deles me deu um murro, meu queixo está roxo. Meu corpo está todo dolorido. Eles continuaram me batendo quando eu já estava no chão. Mesmo que eu estivesse brigando com alguém lá dentro, nada justifica essa agressão, a forma como eles me trataram. Seguranças estão lá para proteger, não para bater nos cliente", comentou.

Após deixarem o local, o casal registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a Polícia Civil investiga a conduta dos funcionários da casa.

Campo obrigatório