Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança inventa sequestro e dois inocentes são presos em SP

O caso, que aconteceu em Sorocaba, surpreendeu a polícia da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)

Criança inventa sequestro e dois inocentes são presos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Sorocaba

Após uma investigação, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, interior de São Paulo, concluiu que uma menina de 7 anos inventou um sequestro depois que saiu de casa sem avisar os pais. O problema é que na ocasião dois homens chegaram a ser presos, acusado de envolvimento no caso.

Quando a menina foi encontrada, ela afirmou para a polícia que tinha sido sequestrada por dois homens e que teria conseguido fugir quando eles pararam para abastecer o carro em um posto de gasolina. A polícia então prendeu os homens e começou a investigar o caso. Ao chegarem às imagens de câmeras de segurança se surpreenderam.

Segundo informações do site 'G1', a delegada Adriana Souza informou que investigadores da delegacia analisaram as imagens e ouviram novamente a mãe e a criança para chegar a uma conclusão sobre o caso.

As imagens mostraram que a menina saiu de casa sozinha e foi em direção a uma viela, às 10h06. Somente 20 minutos depois, às 10h26, um carro onde os homens estavam passou em frente a casa, parou mais a frente e os dois saíram e voltaram ao veículo normalmente.

Segundo a delegada, as imagens mostram claramente que eles não estavam com nenhuma criança e que nem chegaram a entrar na casa da família.

Campo obrigatório