Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça determina prisão de mulher que atropelou jovem e fugiu no Rio

A mulher dirigia alcoolizada, na contramão de uma rua do Rio, quando atingiu a moto de um jovem

Justiça determina prisão de mulher que atropelou jovem e fugiu no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Crime

Neste domingo (27), a Justiça determinou a prisão temporária de Karla Vasconcellos de Almeida pelo prazo de trinta dias, após ela ser identificada como responsável pela morte de Jonatan Lima. A mulher dirigia alcoolizada na noite de quinta, na contramão da Estrada do Catonho, sentido Realengo, no Rio, quando atingiu a moto do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do jornal 'Extra', na ocasião, o laudo Prévio de Alcoolemia aponta o uso de bebida alcoólica e que ela não tinha “condições de condução do veículo”. Karla chegou a ser presa na madrugada de sexta-feira, mas foi solta após pagar fiança de R$ 1 mil, determinada na 35ª DP (Campo Grande).

Agora, a Justiça determinou a prisão temporária de Karla e três equipes da 33ª Delegacia de Polícia estiveram nas ruas desde as primeiras horas do dia para encontrar a mulher que já é considerada foragida. 

"Ela assumiu vários riscos. Embriagada, na contramão em uma via de bastante fluxo, atropela o rapaz e foge do local. Pra mim isso é uma questão de bom senso. Tem que ser presa e a tipificação do homicídio é doloso", disse o delegado titular da 33ª DP Reginaldo Guilherme, que está a frente do caso. 

Ainda segundo a publicação, Karla é casada com um sargento da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga se existia de fato outra pessoa no carro com a mulher, conforme relatado por testemunhas, e se seria o sargento — que não é citado no processo.

"Vamos ouvir dela inicialmente de onde estava vindo e se estava acompanhada ou não. Paralelamente estamos buscando imagens e outras informações", explicou o delegado.

Campo obrigatório