Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher esfaqueia amante até a morte para voltar para cadeia

Viciada em crack, ela acredita que na prisão não irá se drogar e pode se livrar do vício

Mulher esfaqueia amante até a morte para voltar para cadeia
Notícias ao Minuto Brasil

07:01 - 23/07/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Aracaju

A ex-presidiária Raquel Cristina da Silva, de 31 anos, não aguentava mais o vício em crack e, para tentar parar, apelou para uma solução nada comum: matou o amante a facadas para ser presa. Segundo o R7, o crime aconteceu na na madrugada de sexta-feira (17) em Aracaju.

Renilson Vitória da Conceição, de 50 anos, estava em casa quando o crime aconteceu. Raquel trabalhava como garota de programa e os dois já se conheciam há alguns anos. Na delegacia, ela contou detalhes do assassinato. "Eu dei a primeira [facada] quando ele levantou. Eu empurrei ele (sic) e ele caiu. Aí, eu comecei a esfaquear. Eu só parei quando a faca quebrou", disse.

Logo após matá-lo, a mulher foi para a delegacia e se entregou. "Eu disse 'matei um cara e vim me entregar'”.

Ela falou com a equipe da Rede Record e explicou que é viciada em crack e já tinha ficado 11 meses presa por roubo. "Eu não aguentava mais me drogas e usar crack. Foi a única maneira que eu achei de voltar para a cadeia. No presídio, eu não vou me drogar", relatou.

Ela ainda completou dizendo que "Eu não faria isso só com ele. Eu faria com qualquer pessoa que aparecesse. Na hora, foi ele quem apareceu".

Campo obrigatório