Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vigilante morre após tentativa de roubo a carro-forte na Grande SP

Durante a tentativa de roubo outro vigilante ficou ferido

Vigilante morre após tentativa de roubo a carro-forte na Grande SP
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 06/03/20 por Folhapress

Justiça Violência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vigilante morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma tentativa de roubo a carro-forte, por volta das 7h desta sexta-feira (6), em Itaquaquecetuba (Grande SP).

Segundo imagens de uma câmera de monitoramento, dois suspeitos com fuzis desembarcam de um carro escuro, que entra de marcha à ré no estacionamento de um supermercado, no bairro Vila Monte Belo.

O alvo dos criminosos, segundo a polícia, eram malotes de dinheiro que eram entregues em uma agência bancária que funciona no supermercado. Os bandidos não conseguiram levar a grana.

Quando os suspeitos chegaram, os vigilantes reagiram, segundo a polícia. Houve troca de tiros, o que causou correria entre clientes e funcionários do comércio.   

Um vigilante morreu no local e o outro foi encaminhado em estado grave para o hospital Santa Marcelina.

As imagens ainda mostram que, após o tiroteio, três bandidos voltam correndo para o carro preto. Um deles, ainda segundo as imagens, usava uniforme de gari. Nenhum deles havia sido identificado pela polícia até a publicação desta reportagem.

O Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) investiga o caso. As imagens feitas pela câmera de monitoramento podem ajudar a identificar os suspeitos.

Campo obrigatório