Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpos de mototaxistas desaparecidos são encontrados no Rio

Nesta quinta, os dois corpos foram localizados em um buraco no alto do morro, em Jacarepaguá

Corpos de mototaxistas desaparecidos são encontrados no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 17/09/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Jacarepaguá

Os corpos dos dois mototaxistas que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, 11, foram encontrados no Morro do Jordão, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), nesta quinta-feira, 17. A procura era realizada pela Polícia Militar e pelos bombeiros.

Thiago Oliveira Rosa, de 28 anos, e Rodrigo de Souza Santiago, de 27, moravam na comunidade e haviam desaparecido após serem convocados por traficantes para uma conversa.

Há cerca de um mês o morro é disputado por milicianos e uma facção criminosa, e os traficantes impuseram regras de conduta, como toque de recolher durante a noite. Os mototaxistas teriam desrespeitado uma das regras e por isso os traficantes exigiram conversar com eles.

Esse encontro aconteceu na sexta-feira, quando os dois sumiram. No final de semana houve protestos de moradores, que cobravam da polícia e do Poder Público o esclarecimento do caso.

Nesta quinta, os dois corpos foram localizados em um buraco no alto do morro.

As motos que os dois usavam também foram localizadas, e foram apreendidas pela Polícia Civil. Ainda não se sabe quem matou os dois rapazes. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório