Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é mantida acorrentada em cela por três meses na Bahia

A jovem relatou à polícia que era estuprada pelo seu "patrão" e espancada pela sua "patroa", além de ser queimada com ferro de passar roupa

Jovem é mantida acorrentada em cela por três meses na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

09:03 - 22/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Tortura

Uma jovem de 22 anos foi mantida em cárcere privado por três meses, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era mantida acorrentada dentro de uma cela na casa de um casal que tem três filhos.

A jovem foi resgatada por policiais militares da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), após vizinhos ouvirem gritos e discussões e acionarem a polícia. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da PM.

A mãe da vítima informou que a jovem estava desaparecida há três meses. A polícia ressaltou que a jovem não soube informar ao certo como chegou até a casa onde era mantida em cárcere, disse apenas que havia sido convidada por um conhecido para trabalhar no local.

A mulher sofria pressão psicológica e física. A jovem relatou à polícia que era estuprada pelo seu "patrão" e espancada pela sua "patroa", além de ser queimada com ferro de passar roupa.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital São Vicente. A unidade hospitalar informou à polícia que a vítima está com úlceras, desnutrição, desidratação e continua internada, sem previsão de alta. A polícia está investigando o caso.

Campo obrigatório