Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem desaparece após sair de casa para comprar créditos para o celular

Em um SMS enviado para a irmã, Viviane disse apenas que não ia voltar para casa antes de a poeira baixar. Sem dar mais detalhes, a jovem desligou o telefone e não deu mais notícias

Jovem desaparece após sair de casa para comprar créditos para o celular
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Petrópolis

Amigos e parentes iniciaram uma campanha na internet, nesta terça-feira, para encontrar a estudante Viviane Ioras, de 18 anos, que desapareceu depois de sair de casa, no fim da tarde desta segunda-feira, para colocar créditos no celular, em uma farmácia próxima à praça do Itamarati, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Desde então, a jovem não foi mais vista e fez apenas um contato pelo celular, por meio de mensagem.

Em um SMS enviado para a irmã, Viviane disse apenas que não ia voltar para casa antes de a poeira baixar. Sem dar mais detalhes, a jovem desligou o telefone e não deu mais notícias. Preocupados, parentes foram à delegacia registrar o desaparecimento da estudante.

— Ela estava bem ontem, conversou normal com a gente, não deu nenhum sinal. Saiu e não voltou mais. Já procuramos por todas as partes e não tivemos notícia. Disseram que ela teria pegado um ônibus em direção ao Rio, estamos tentando checar, mas ela não é de fazer isso — explica a irmã de Viviane, Eolanda.

O caso foi registrado na 105ª DP (Petrópolis), que assumiu as investigações sobre o paradeiro de Viviane. Quem tiver informações que possam levar à estudante pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177, segundo matéria do Extra.

Campo obrigatório