Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é encontrada com sinais de estupro e mais de 30 facadas

IML confirmou que vítima foi violentada; Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso

Jovem é encontrada com sinais de estupro e mais de 30 facadas
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 09/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Tortura

Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta dentro de casa em Estação Cocal, distrito de Morro da Fumaça, a cerca de 180 km de Florianópolis (SC), na manhã de quinta-feira (8). A jovem tinha sinais de estupro e mais de 30 facadas, segundo o R7.

Caroline Slachta estava na cama em que dormia, em meio à uma poça de sangue. Quem encontrou o corpo foi o avô dela, que iria levá-la ao supermercado.

Segundo informações preliminares, a mãe da jovem havia saído para trabalhar e deixado a chave perto da porta, enquanto Caroline continuou dormindo. O avô de Caroline foi ao local para levá-la ao supermercado. Como não encontrou a chave, voltou para a residência dele para pegar uma chave reserva. Quando o homem retornou à casa da neta, a encontrou morta.

O corpo de Caroline foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Criciúma, onde foi constatado que ela sofreu abuso sexual.

Boatos que circulam pela cidade apontam que moradores desconfiam de um ex-namorado da mãe da jovem. Porém, a polícia não se pronunciou sobre o caso. O caso está sendo investigado na Delegacia de Morro da Fumaça.

Campo obrigatório