Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em menos de 24h, Natal registra 6 mortos e 5 feridos a tiros

A Polícia Militar informou que ninguém foi preso

Em menos de 24h, Natal registra 6 mortos e 
5 feridos a tiros
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 16/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça RN

Na tarde deste domingo (15), quatro pessoas foram assassinadas e cinco feridas a tiros em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. A Polícia Militar informou que os crimes aconteceram em um intervalo de apenas 15 minutos. Segundo o G1, três das vítimas morreram na hora, uma quarta, a caminho do hospital. Nenhum suspeito foi preso.

A publicação explica que o primeiro assassinato ocorreu na travessa Santa Isabel. Marcone Linhares Silva do Nascimento, de 34 anos, estava na calçada preparando um churrasco quando foi atingido por oito tiros. Além disso, mais cinco pessoas que estavam na mesma rua foram baleadas. A PM disse que os suspeitos estavam em um carro de cor branca.

Em seguida, alguns minutos depois, foram assassinados Leandro Pereira de Oliveira, de 22 anos, e o adolescente Jonatha Adriano Faustino, de 16 anos. As vítimas foram mortas na rua Santa Fé. Ainda segundo o G1, a quarta morte foi confirmada no início da noite de domingo. Um homem, ainda não identificado, morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Também na madrugada do domingo, informou a publicação, outras duas vítimas também foram assassinadas em Felipe Camarão. Elas estavam em um bar na rua Mirassol quando homens encapuzados chegaram ao local e dispararam. Adailton Martins Alves, de 26 anos, morreu na hora. Já Iure da Silva Alves, de 23 anos, ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu.

Campo obrigatório