Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia encontra sete corpos enterrados em terreno na Grande São Paulo

Além dos cadáveres (identificados como sendo de seis homens e uma mulher), foram encontrados documentos, uma foice, uma pá, uma enxada, pedaços de corda e pedaços de tecido

Polícia encontra sete corpos enterrados em terreno na Grande São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 24/11/20 por Folhapress

Justiça CRIME-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil investiga a descoberta de sete corpos localizados em uma área de mata fechada na rua da Glória, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Os cadáveres foram encontrados no último domingo (22), durante patrulhamento de uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), os agentes realizaram buscas na região e notaram que havia diversas covas abertas no terreno.

Além dos cadáveres (identificados como sendo de seis homens e uma mulher), foram encontrados documentos, uma foice, uma pá, uma enxada, pedaços de corda e pedaços de tecido. Os objetos foram encaminhados à perícia.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa do município foi acionado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e morte suspeita pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Campo obrigatório