Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é suspeito de estuprar durante 26 anos menina que tirou da rua

Caso aconteceu em Arraial do Cabo

Homem é suspeito de estuprar durante 26 anos menina que tirou da rua
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 30/12/20 por NMBR

Justiça Crime

Um homem de 67 anos foi detido, nesta terça-feira, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, por suspeitas de estuprar, durante cerca de 26 anos, uma menina que tirou da rua quando ela tinha apenas 12 anos.

De acordo com oExtra o suspeito estava sendo investigado há cerca de seis meses, depois de ter engravidado a vítima e de o filho o ter denunciado.

Além dos estupros, o homem também a mantinha em cárcere privado, ameaçando-a de morte quando tentava fugir e agredindo-a fisicamente.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi abordada pelo criminoso quando tinha apenas 12 anos e pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. O homem levou-a para casa com a promessa de lhe dar um emprego, abrigo e comida.

Já à família, o homem apresentou a criança como sendo sua filha, resultado de um antigo relacionamento. O filho começou a tratá-la como irmã e a mulher como enteada. Contudo, apenas dois dias depois de a ter acolhido, o suspeito teria começado a abusar dela, sob ameaça de a colocar novamente na rua, caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo.

A menina acabou contando dos abusos ao irmão e foi ele que fez a denúncia contra o pai às autoridades.

Leia Também: Mulher é morta em casa com facadas nas costas na zona sul de SP

Campo obrigatório