Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homossexual denuncia estupro coletivo e tortura em SC


O caso está sendo investigado na 5ª Delegacia de Polícia da Capital e as primeiras conclusões apontam que o crime teria sido motivado por homofobia

Homossexual denuncia estupro coletivo e tortura em SC

Notícias ao Minuto Brasil

11:42 - 06/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Homofobia

Um jovem homossexual, de 22 anos, teria sofrido estupro e tortura por 3 homens em Florianópolis (SC), segundo relato da vítima o caso ocorreu na última segunda (31). 

De acordo com o site Marie Claire a polícia está investigando o caso e a identidade do jovem está sendo mantida em sigilo. O crime ganhou repercussão nacional após ser denunciado em uma publicação da página Orgulho LGBTQIA+.

A publicação relata que a vítima teve objetos inseridos no seu ânus, além de frases homofóbicas tatuadas no corpo e sofreu agressões físicas severas antes de ser abandonado na rua.

O caso está sendo investigado na 5ª Delegacia de Polícia da Capital e as primeiras conclusões apontam que o crime teria sido motivado por homofobia.

O jovem está internado em estado grave, de acordo com o NSC Total, ela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, por meio das Comissões de Direito Homoafetivo e Gênero e do Direito da Vítima.

Campo obrigatório